data-filename="retriever" style="width: 100%;">Foto: Lucas Uebel (Grêmio/Divulgação)
Com as suspensões de Geromel e Kannemann, o zagueiro David Braz, ao centro, será titular ao lado de Paulo Miranda
Sem vencer no Campeonato Brasileiro desde a primeira rodada, o Grêmio enfrenta nesta quinta-feira, às 19h15min, o Bahia, no Estádio de Pituaçu, em Salvador.
Para tentar uma recuperação na competição, o técnico Renato Portaluppi terá dificuldades para montar o time. Isso porque não contará com, pelo menos, seis jogadores. A dupla de zaga titular, formada por Geromel e Kannemann, não fica à disposição. Suspensos, eles dão lugar a Paulo Miranda e David Braz.
Inter quer vitória contra o Ceará para seguir líder
Na lateral direita, Victor Ferraz deve seguir fora e joga Orejuela. No meio campo, não atuam Maicon e Jean Pyerre. Pelo lugar do camisa 8, brigam Lucas Silva e Darlan. Na vaga do meia, Isaque deve ser o escolhido. No ataque, novamente Pepê não deve jogar. Assim, o canhoto Everton ocupa o setor.
O Bahia anunciou, ontem, o técnico Mano Menezes para ocupar a vaga de Roger Machado, demitido na semana passada. Mano deve observar o jogo de hoje das tribunas do Pituaçu.
Enquanto isso, o treinador interino dos baianos é o rosariense Claudio Prates, o Claudinho, revelado como atacante nas categorias de base do Inter-SM nos anos 1980.
Brasileirão - 9ª rodada - Bahia x Grêmio
Bahia: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Ernando, Juninho e Juninho Capixaba; Edson, Gregore, Daniel e Rodriguinho; Élber e Gilberto
Técnico: Cláudio Prates (interino)
Grêmio: Vanderlei; Orejuela, Paulo Miranda, David Braz e Cortez; Darlan (Lucas Silva) e Matheus Henrique; Alisson, Isaque e Everton; Diego Souza
Técnico: Renato Portaluppi
Arbitragem : José Mendonça da Silva Júnior, auxiliado por Ivan Carlos Bohn e Jefferson Cleiton Piva da Silva (trio do PR)